FRASES INSPIRADORAS:

Frases Inspiradoras:
"O mundo não será destruido por aqueles que fazem o mal, mas por aqueles que os olham e não fazem nada ". Albert Einstein

domingo, 30 de setembro de 2012

Estamos no top five do Recanto...


Preciso compartilhar com vocês a alegria que tive ao saber que a minha postagem             "
ficou em quarto lugar no top five do blog Recanto das Mamães Blogueiras
Acompanho o Recanto desde que comecei a escrever neste mundinho, admiro o trabalho que elas fazem lá, as postagens e as experiências que todas trocamos na blogsfera materna,(como elas chamam por lá). 
Recentemente li uma matéria que elas participaram que foi capa da Revista Época, falando sobre amizades que nascem com a era das redes sociais, e ver que o que escrevemos nos nossos blogs, pode sim, melhorar e ajudar tanta gente e de quebra conquistarmos amigos, não tem preço e nos enchem de orgulho! Obrigada meninas do Recanto, pela oportunidade de mostrar um pouco do meu "mundinho" , por lerem minhas histórias e pela escolha para fazer parte do top five.
Esta semana completamos dois meses de blog, muita coisa aconteceu por aqui em tão pouco tempo, entraram pessoas de todo canto do mundo para ver nossas histórias, mais de 8.000 acessos, novos parceiros estão aparecendo, e o que é melhor, minha vontade de escrever e minha inspiração, está cada vez maior!
Penso neste blog diariamente, escrevo com todo carinho do mundo, estudo sim, aprendo, tiro dúvidas, fico até altas horas escrevendo quando sei que não vou conseguir fazer uma postagem no dia seguinte, resgatei amigos que eu não tinha contato há anos, penso em ideias novas e em como trazer pessoas para "somar" nas nossas histórias, compro milhares de revistas, pesquiso na internet, e ainda tento colocar em prática o que eu escrevo de dicas aqui na minha casa com os meus filhos (ufa!), tudo isso para tentar trazer para vocês conteúdo de qualidade e muita inspiração. 
Quem ainda não teve oportunidade de ler esta postagem sobre como podemos melhorar o mundo através dos nossos filhos, entrem e conheçam. 
Quero muito agradecer a tanta gente que tem me "motivado" a seguir com o meu blog, mas hoje vou fazer três agradecimentos em particular de pessoas que fizeram a diferença neste mundinho para mim, Lú e Rico, casal que eu amo e que me inspiram, que divulgam as histórias do afilhado por onde vão, a Ana do blog Casa da Anita que compartilha com os leitoras do blog dela nossas histórias, e a Marcela Pereira, irmã da minha grande amiga Maria, por prestigiar o meu blog e compartilhar sempre minhas postagens, e em especial com esta que ganhou o "prêmio", pois quando li no face dela a frase : "A Mari faz diferença no mundo" e o link da minha postagem, tive certeza que estou no caminho certo e é assim que quero seguir com o meu blog, tentando fazer a diferença...
Eu falo que eu tenho vários sonhos para este "mundinho" e são eles que me motivam a escrever diariamente, um deles é atingir o maior número de pessoas (tenho uma meta comigo mesma), depois quero poder falar do nosso mundinho na Ana Maria Braga (rs) e outro tão distante quanto este, é escrever para a Revista Crescer...sonho alto, né? Bom, uma coisa que estou aprendendo neste mundo de blogueira é, ter muita paciência, pois tudo acontece no momento certo, dar um passo de cada vez e semear, para no futuro colher estes frutos, sejam eles qual for!!!!!!!!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dois textos bem legais!

Vou postar aqui dois textos diferentes, mas que possuem o mesmo objetivo, nos fazer refletir, e isso eu adoro e exercito constantemente na minha vida.
Quero compartilhar com vocês para que inspirem o final de semana e os façam refletir... 


Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Penso no que faço, com fé.
Faço o que devo fazer, com amor.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!

Texto: Cora Coralina

Demorei mais aprendi..
Que um sorriso inocente não define uma personalidade...
Que lágrimas, não significam arrependimentos...
Que promessas, nem sempre são compridas...
Que juras de amor, nem sempre são de amor...
Que quem merece, não implora a confiança...
Que regras sempre serão quebradas...
Que quem tem muita história, um pouco fez...

Que ciúmes, não significam amores...
Que cenas de cinema, nem sempre são de romance...
Que seus amigos, te definem...Que presentes, não são compromissos...
Que quem está do deu lado, pode estar do lado errado...
Que quem não te da opção, não merece sua escolha...
Que atitudes mudam tudo, do inicio ao fim...
Que o mundo da voltas, e tudo vai se repetir...
As coisas, as pessoas... São assim...Sempre diferente do que pensamos...
E sempre nos subestimando....[:D] 

Texto: David P. Guimarães Thomé

Histórias de Viagens- Rituais Chineses

Hoje nossa história de viagem será um pouco diferente, não vou contar sobre as minhas aventuras mundo a fora, vamos "viajar" para o outro lado do mundo juntos, para conhecer um pouco da cultura chinesa, vocês estão pensando o que? 
Nosso blog também é cultura!rs
Recebi umas fotos deslumbrantes da minha amiga Maria Fernanda (que está se aventurando na China) via instagram , e ela fez um passeio turístico ao Templo do Céu e não pude deixar de mostrar para vocês!  
Ela conseguiu tirar umas fotos de uma noiva vestida de vermelho que ficou parecendo uma obra de arte, na hora pensei em uma bela postagem sobre o passeio que ela fez, mas desta vez faremos diferente, vamos aproveitar as lindas imagens e falar de tradição em casamentos na China, pois ver a imagem daquela noiva linda de vermelho, me bateu uma curiosidade enorme em saber, porque as noivas chinesas usam vermelho? 
Deve ter uma explicação, como tudo no oriente é tão oposto do ocidente, resolvi pesquisar sobre as curiosidades da cultura chinesa e a inspiração foi tanta que resolvi fazer uma série de postagens sobre CASAMENTO chinês.
São tantas tradições interessantes e diferentes para a "cerimônia", que não daria para fazer em uma postagem só, então vou escrever o antes, durante e o depois do casamento.
Vamos começar descobrindo porque as noivas vestem vermelho no dia do casamento e os rituais feitos antes de casar. 

As noivas usam normalmente vermelho, pois esta cor representa o amor
Os convites, as caixinhas das lembranças e até o envelope das ofertas também são feitas em vermelho. 
Antes do dia do casamento, a noiva chinesa entra em reclusão com as amigas mais próximas. 
Ao contrário dos nossos casamentos aqui no ocidente, um casamento chinês é organizado e pago pela família do noivo (ah, o henrique estaria lascado se arrumasse uma noiva chinesa...rs).

É frequente antes do casamento, a família do noivo transportar presentes de casamento em caixas vermelhas, para a casa da noiva. Um desses cestos ou caixas contém o "uang susu" ou o dinheiro do leite. Outros contêm presentes pessoais para a noiva, para que no dia do casamento todos os seus bens pessoais estejam na casa do noivo. 
Três dias antes do casamento, as mulheres da família da noiva retribuem o gesto, levando à família do noivo presentes embrulhados em papel vermelho. 

Outro ritual importante é o casal comprar uma nova cama para a sua noite de núpcias, e cobri-la com novos lençóis, que deverão ser vermelhos. 
Caso o casal já tenha uma cama, não deverão deixar de comprar roupa de cama nova para o dia do casamento. Uma cama nova e uns lençóis novos simbolizam um começo novo, e supostamente trazem boa-sorte ao casal.
A noiva e o noivo, na noite anterior ao casamento, realizam uma cerimónia que envolve o pentear e o desentrançar dos cabelos (achei isso super interessante), isto simboliza a entrada na idade adulta. A noiva deverá realizar esta cerimonia de baixo do olhar da lua para desejar descendência. Ambos devem escovar o cabelo quatro vezes, trazendo cada escovadela a boa-sorte. A primeira escovadela simboliza a união do casal desde o início do casamento até ao fim, a segunda escovadela trás harmonia e verdade até ao fim da vida, a terceira escovadela trará filhos e netos, e a quarta trará saúde e um casamento duradouro.

Agora imagina se estes rituais fossem aqui para o Brasil? Já está difícil achar homens que queiram casar (principalmente com cerimônia), imagina com todos estes rituais? Bom, uma coisa é certa, não daria para casar mais de uma vez com todos estes rituais, quem sabe assim os casais ficariam mais tempo juntos, porque fazer tudo novamente deve ser uma trabalheira!rs
O meu marido seria o primeiro a dizer: "Ah não, casar dá muito trabalho...rs
Vale lembrar que nem todos os chineses seguem estas tradições, mas que são lindos e inspiradores, isso eles são...

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sorteio Cultural - Mostra Atos

Quem mora em Joinville e gosta de teatro, não poderá perder este sorteio!
Teatro é cultura, e cultura é sempre inspiradora, e bons espetáculos então, é algo que guardamos para a vida toda!
Vamos sortear no dia 01 de outubro, um par de ingressos para o espetáculo "Lição de Botânica" que faz parte do Folias Machadianas (de Machado de Assis), que é uma comédia imperdível!
Entrem no facebook na nossa fanpage, e veja como participar!

Espero vocês lá!

Dicas de como manipular alimentos+Receitinha

Hoje vou postar dicas de manipulação de alimentos e um "plus" de uma receitinha bem gostosa.
Outro dia procurei na internet informações sobre como devemos manipular os alimentos em casa. Parei para pensar em como lavamos frutas, legumes e verduras aqui em casa e descobri que não sabemos como é o modo correto de limpar e tirar as bactéricas dos alimentos que damos para as crianças. 
Achei umas dicas ótimas e vou compartilhar com vocês. 
E como "plus", vou colocar uma receita bem gostosa de Bolo de Aveia e Chocolate, que recebi nestes dias da minha amiga e esteticista Luciana, na casa dela o bolo faz sucesso com as filhas e por isso ela me indicou a receita.
Vou testar esta semana para as crianças, mas ela me garantiu que é bem gostosa (claro que não vou colocar nada ruim para vocês, né?)  
Espero que gostem!







Dicas de manipulação de alimentos:


Pessoas que manipulam os alimentos, devem dar vital importância à higiene visando proteger a sua saúde e a de quem irá ingerir esses alimentos. Portanto, ter hábitos saudáveis de higiene, representa uma maneira de evitar a contaminação dos alimentos por fatores: biológico (bactérias, fungos, etc.), químico (detergentes, metais pesados, etc.) e físico (cabelo, insetos, etc.). 




Procure adotar alguns procedimentos simples e eficazes, conforme listado abaixo:
  • No processo de preparo dos alimentos, inicie lavando bem as mãos com água e sabão. 
  • Redobre os cuidados se for preparar alimentos crus como peixes, carnes e frango para evitar a contaminação cruzada, por exemplo: utilizar a mesma faca para cortar peixe cru e, sem lavar, trinchar um frango assado.
  • Lave em bastante água corrente os legumes, as verduras e as frutas que serão consumidos crus. Em seguida, prepare uma mistura contendo 1 litro de água e 1 colher (sopa) de hipoclorito de sódio e deixe-os de molho por 15 a 20 minutos e depois enxágüe novamente em água corrente.
  • Guarde os alimentos em vasilhames com tampa para evitar que sejam contaminados por insetos, roedores, fungos, dentre outros.
  • Troque os panos de prato constantemente, as superfícies (pia, mesa, etc.) e os utensílios de cozinha (tábuas de corte, panelas, etc.) devem ser mantidos limpos.
  • Conserve os alimentos em temperaturas inferiores a 10ºC (geladeira/freezer) ou superiores a 65ºC (cozimento) para evitar a proliferação de microorganismos.
  • Mantenha os alimentos perecíveis (peixes, queijos, iogurtes, etc.) em constante refrigeração, evitando que permaneçam por mais de 30 minutos em temperatura ambiente.
  • Armazene os alimentos no refrigerador ou geladeira, da seguinte maneira: os perecíveis (carnes, peixes, etc.) no compartimento extra-frio; os pré-cozidos, frios, massas frescas e os prontos para consumo nas prateleiras superiores; leite, iogurte, sucos, queijos, manteiga e ovos nas prateleiras intermediárias, não guardar na porta; as frutas, verduras e legumes devem ser embalados para evitar ressecamento e colocados nas gavetas inferiores; geléias, molhos e alimentos de consumo rápido nas prateleiras superiores da porta; e refrigerantes e água nas prateleiras inferiores da porta.
Vamos a melhor parte, a receita do bolo!!!!!


Bolo de Aveia e Chocolate

Ingredientes:
1 xícara de açúcar
1 xícara de farinha de trigo
1 xícara de aveia
1 xícara de margarina
1 ovo
100 gramas de chocolate meio amargo

Modo de Preparo:
Misture o Açúcar, o trio e a aveia. Junte a margarina em pedaços, acrescente o ovo, o chocolate e misture bem.
Coloque em uma forma quadrada untada e leve ao forno por 30 minutos em fogo médio.


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oba!!!Mostra de teatro em Joinville



Esta semana começa a Mostra Atos Teatro aqui em Joinville.
Serão 8 peças em cartaz de diferentes gêneros e algumas leituras dramatizadas, entre os dias 28 de setembro a 16 de dezembro, de quinta a domingo. 
Estarei lá conferindo tudo para mostrar para vocês!
Para aqueles que falam que não tem cultura na cidade de Joinville, então não percam esta oportunidade, pois o evento estará caprichado e vai ter programação para todos os finais de semana! 
Não vejo a hora de começar, pois sou uma admiradora de teatro, levo meus filhos desde bem pequenos, e sempre que temos uma oportunidade, não deixamos passar, vamos a Curitiba, Floripa e agora que teremos a Mostra aqui em Joinville, na esquina da minha casa, feita por amigos tão queridos, estarei lá todos os dias, e vou escrever um pouquinho de cada um dos espetáculos aqui no nosso "mundinho" para mostrar para vocês como foi.
O Espaço Cultural AváRamin é o lugar onde o grupo Atos nasceu, a Eliane Ramin fundou o grupo e hoje merece colher os frutos do sucesso que está sendo os espetáculos e pela qualidade e exposição que está sendo o evento.  
Tenho que contar para vocês que o Avá é a minha segunda casa, eu e a Eli fomos sócias por 30 dias (nossa ideia acabou não indo para frente, o Ciranda), mas serviu como aprendizado, e dali surgiu uma amizade incrível. 
Lá me sinto acolhida, fiz ótimos amigos, acompanho cada conquista do grupo, vi a Mostra ser criada, sou uma verdadeira fã do Espaço Cultural. 
Muita gente ainda não conhece o AváRamin, então convido a todos a conhecer e quem sabe se arriscarem a fazerem uma aula de dançå de salão, sapateado, teatro, ballet, dança do ventre e lá se vai as inúmeras atividades proposta pelo espaço. 
Fazer uma atividade diferente, movimentar o corpo (e a alma) para sairmos do estresse do dia-a-dia vale a pena!
Ano que vem o Ique vai começar a fazer teatro lá, o quanto eu puder estimular meus filhos a terem contato com cultura eu vou fazer, e acredito que eles irão curtir.
Bom, voltando a falar da Mostra, na noite de abertura (dia 29 de setembro as 21h)) terá um grupo convidado chamado "Baião de 2", que faz uma homenagem ao nordeste, onde 
propõe um passeio pela cultura popular do nosso país. 


Em cena, os personagens Cícero e Geraldinho, dois cabras da peste que estão em peregrinação pelo Brasil, com o intuito de fugir da fome e da seca trazem na bagagem a única coisa que realmente possuem na vida, a sua cultura, e através dela ganham a vida e promovem a alegria fazendo uso do cordel, trava língua (literatura oral), poesia matuta (Patativa do Assaré), música, humor e todo tempero do sotaque nordestino. 
Vai ser imperdível! 
Os ingressos estarão sendo vendidos no Espaço Cultural Avá Ramin e no Shopping Cidade das Flores.
Quem quiser saber mais sobre os espetáculos, a Mostra tem um blog com todas as informações, entrem lá para conferir. 
Vou deixar também a programação aqui para vocês! Espero vocês lá!


  RUA: FERNANDO MACHADO, 190 AMERICA- JOINVILLE - SANTA CATARINA TEL: 3207.1710

Crianças e suas características...


Acho que toda mãe tem curiosidade em saber sobre as características do seu filho de acordo com a faixa de idade, umas querem saber para comparar com o filho dos outros, outras para saberem se os filhos estão evoluindo bem, e outras para estimular os seus filhos a acompanhar o ritmo de acordo com a faixa de idade.
Recebi da escola do meu filho um material (o projeto pedagógico) que será realizado ao longo do ano,
e nele tinha uma lista enorme de características de acordo com a idade dele (4 anos) e achei interessante compartilhar.
Acredito que o intuito é estimularmos e acompanharmos as fases dos pequenos, e gostaria de deixar claro nesta postagem que esta lista não é o que uma criança de 4 anos "precisa" ter ou fazer, acredito que cada um tem seu tempo, uns são mais avançados, outros mais próximos do normal e alguns precisam ter um pouco mais de tempo para alcançar determinadas atividades.
Cada criança tem facilidade em realizar tarefas diferentes de uma forma única, o legal é que cada pai observe as características positivas do seu filho e explore isso neles de forma leve e sem impor ou forçar algo que talvez eles não queiram.
Esta lista, na minha opinião, é válida para crianças entre 3 e 5 anos, então por favor meninas, nada de neurose...
Lembrem-se que cada criança tem seu tempo, e que o intuito aqui é apenas compartilhar e trocar ideias, e não comparar e impor nada com relação a idade e "desempenho" delas...

Características:

-Necessita de dormir entre 10 e 12 horas todas as noites 
-Veste e calça-se sem necessitar de muita ajuda 
-Come sozinha, já sabe usar bem o garfo, faca e colher 
-Penteia o cabelo e escova os dentes sozinha 
-Segura bem num lápis e faz desenhos legíveis  
-Já sabe usar uma tesoura infantil 
-Adora inventar palavras, cantar canções e rimas  
-Gosta de conversar, ter longas conversas 
-Já conhece muitas letras do alfabeto e até algumas palavras mais familiares 
-Pode já saber escrever o seu próprio nome 
-Já sabe dizer o nome completo, onde mora e o número de telefone 
-Faz muitas perguntas 
-Responde facilmente às perguntas que lhe são feitas 
-Já sabe distinguir entre ontem, hoje e amanhã 
-Percebe bem a rotina diária e o que sucede a quê  
-Consegue atender a um pedido com 2 ou 3 ações distintas  
-Já percebe os conceitos relacionados com: quantidades, tamanhos, pesos, medidas, texturas, cores, distâncias, tempo e posições.
-A sua capacidade de atenção é maior, consegue concentrar-se na mesma atividade durante 10 a 15 minutos  
-Consegue ordenar objetos do mais baixo para o mais alto, do mais pequeno para o maior 
-Conta até 7 objetos em voz alta, embora nem sempre na ordem correta  
-Ainda tem dificuldade em separar a realidade da fantasia 
-É muito entusiasta, tem sempre muita pressa em tudo 
-Tem uma imaginação muito vívida 
-Pode mentir para se proteger mas ainda não percebe o que é uma mentira 
-Capacidade de sentir ciúme 
-É mais cooperante 
-Gosta de se exibir a si própria e às suas coisas  
-Tem mais confiança 
-Começa a perceber o que é o perigo  
-Pode ter medo de muitas coisas 
-Ainda apresenta birras, normalmente em relação a pequenas coisas 
-Capacidade de sentir raiva e frustração, principalmente quando algo não está a correr como quer  
-Passa a exprimir o seu descontentamento/raiva mais verbalmente do que fisicamente  
-Por vezes ainda é agressiva e/ou violenta  
-Já sabe fazer ameaças  
-Está mais independente em relação aos adultos 
-Gosta de obter a aprovação dos adultos 
-Gosta de brincar com outras crianças, nomeadamente com aquelas que têm a mesma idade 
-Já consegue brincar em grupo  
-Embora goste de brincar com crianças de ambos os sexos, já tem uma maior preferência por brincar com crianças do mesmo sexo que o seu  
-Já sabe partilhar com as outras crianças e fá-lo na maioria das vezes  
-Por vezes pode querer ser o líder 
-Pode chamar nomes às outras crianças, fazer queixa das mesmas aos adultos 
-Pode ter um ou mais amigos imaginários 
-Gosta de contar histórias – muitas vezes sem nexo – aos adultos 
-Está constantemente a perguntar porquê 
-Gosta de chocar os outros – crianças e adultos – ao usar palavrões e outras palavras 
proibidas  
-Quando brinca gosta de imitar os pais, normalmente o do mesmo sexo 
-Adora brincar de ser um personagem, uma princesa, um herói, etc...
-Gosta de alterar as regras da brincadeira à medida que se brinca, pode ser professora, dona do café, dono da loja, bombeiro, polícia… 



terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ideias criativas para nossas casinhas...

Hoje vou postar para vocês uma fotos incríveis de ideias criativas para decorar nossas casinhas! 
Como adoro estas artes, fico com vontade de fazer todas! 
Vamos nos inspirar? A ideia hoje é imã de geladeira e porta-lembretes, todos criativos e fofos, a prancheta forrada em tecido já fiz aqui em casa e deu muito certo, coloquei na parede do escritório e todo mundo gostou da ideia!
Aproveitem!


Imã de geladeira feito com disquetes coloridos

Este imitando IPhone é demais,  criativo e "antenado".

Para os mais "tradicionais" imãs feitos com teclas de computador antigo...demais!

Usando latinhas de azeite, um charme!

Botões dão colorido e charme na decoração...

Me inspirei nesta imagem para criar minhas pranchetas, deu muito certo!

Criativo usando aquelas janelinhas que normalmente escondemos...rs

Mais uma só que em verde...um charme a parte!

Tampinhas são demais!

Um passo-a-passo para fazer de madeira e criar frases, o mais criativo!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Picnic em família

No início do mês a escola dos meus filhos promeveu um evento super bacana, um picnic das famílias!
A ideia era fazer um evento em que os pais pudessem curtir uma tarde de sábado desenvolvendo uma atividade junto com as crianças ao ar livre.
Adoro estas iniciativas, pois são poucas as escolas que se preocupam com a forma como "estimulamos" nossos filhos, e estes passeios são tão agradáveis, que nos dão vontade de fazer outras vezes com os nossos pequenos.
Escrevi um post comentando que teria um concurso da cesta de picnic mais criativa, e coloquei umas cestas para inspirar as mamães a levarem as crianças para fazer uma tarde gostosa de picnic, lembram?
Então, o evento foi muito legal, a turma do Ique fez uma colagem muito criativa da família e a turminha da Bia brincou com geleka, adoramos o evento, foi uma ótima oportunidade de conversar com as mães dos amiguinhos dos meus filhos e de passar momentos gostosos em família.
Quanto a cesta, é claro que eu não ganhei, tinham outras mega produzidas, mas valeu ter participado, o importante foi fazer as crianças se envolverem, o Ique fez os porta-copos de formiguinhas (vou postar a foto para vocês) e eu dei uma "personalizada" na cesta que ele já tinha (que era a de brinquedos).
Depois demos os porta-copos para os professores guardarem de lembrança, e foi um dia incrível para todos nós!
A escola me enviou umas fotos das três cestas vencedoras do "concurso", parabéns para as mamães criativas!
Vou postar umas fotos do evento, espero que gostem!

Nossa cesta de Picnic...

Picnic tem que ter formiguinhas...rs

Quando paramos para comprar as comidinhas do picnic, Papai aproveitou para contar um história...

Oficina da turma do Ique de colagem...ficou demais!


Olha a mamãe fashion que ele fez, o papai na moto e a Bia rosa...ehehehe

Frase fofa!

Oficina da Bia de geleka, depois levamos uma "amostra" para casa.

Quem disse que a Bia colocou a mão na geleka feita de sagú? Fez uma cara de nojo...rs

Nosso delicioso lanchinho...


Cestas que gostei, lindas as flores!

Fofa esta também!

Muito criativa esta!!!!
As vencedoras eleitas pelos pais...
Os detalhes ficaram lindos!

Adorei a ideia dos pães enrolados com tecido, que amor!

sábado, 22 de setembro de 2012

Novidades na Funpage


Pessoal, temos novidades na nossa funpage!
A partir de agora vamos agitar por lá, teremos diversas dicas rápidas, sorteios bem legais, ideias criativas e úteis, bate-papo, receitinhas fáceis e um resumo do que acontece aqui no blog! 
Vou compartilhar com vocês muitas dicas interessantes e rápidas, e aqui no nosso "mundinho" continuaremos com as nossas histórias.
Não vai faltar inspiração! Quem gosta das histórias daqui, vai curtir o que vai encontrar por lá!
Espero vocês!