FRASES INSPIRADORAS:

Frases Inspiradoras:

"Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido." (Eduardo Girão)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Shorts Customizados, adoro!

                                      
Está chegando o verão, e quem entra em cena é o shortinho jeans
Coloquei esta imagem da minha amiga Maira Morita no início da postagem, pois mostra bem o que esperamos deste verão, short curto e sombra e água fresca...rs 
Mas, nessa temporada, já vi que eles não estarão nada basiquinhosA onda agora são os Shorts Customizados (eu prefiro dizer até personalizados..eheheh). E tem para todos os estilos: românticas, rockers, despojadas! O principal é ser único e diferente e o mais legal é que cada um usa a criatividade que tiver e terá uma peça que vai com tudo e dá aquele charme no visual!Um jeito fácil de customizar seu short é brincar com o bolso (vi muitos em blogs de moda e estou louca para fazer o meu). Podemos fazer diferentes aplicações com barras com renda, metais, tachinhas, tecidos com estampas variadas e até utilizar pedras nas laterais dos bolsos. Um dica é escolher também lavagens de jeans diferentes, o jeans branco fica mega moderno.
Achei umas dicas muito legais no facebook da loja Aimee (loja multi-marcas muito bacana aqui em Joinville), falando justamente como customizar os shortinhos, adorei!
Não entendo muito de moda, tenho que confessar, mas uma vez ou outra arrisco uns modelitos. Vou postar as dicas de lá para vocês:
Dica de hoje:
Hoje vamos ensinar como fazer o dip-dye! É mais fácil do que parece, temos certeza de que você não vai querer ficar por fora dessa moda! O nome dip-dye já diz: quer que seu jeans tenha duas colorações na mesma peça? Tem que amarrar o jeans e mergulhar na tinta, diluída, uma cor de cada vez. E o dip-dye sem tinta, como faz? Para obter um efeito corrosivo, é só mergulhar o seu shorts antigo em um recipiente com água sanitária. No sentido contrário também fica incrível! A água sanitária, aliás, tem anos de serviços prestados à juventude e à rebeldia, e dá pra obter este efeito assim, meio abstrato, com manchas que acabam criando uma estampa.
Gostaram das dicas? Então, mães a obra...eheheheehhe

Adorei estas imagens!!!!!!
Passo-a-Passo 
Eu gosto dos curtinhos, mas não tanto, pois já passei da idade de usar "cintos" ao invés de shorts, mas ainda arrisco uns modelinhos mais customizados.                                                 
Vejo sempre nas revistas fotos da Adriane Galisteu usando uns lindos, mas vamos combinar, qualquer coisa que ela usa fica lindo... Achei também umas imagens da Sabrina Sato com uns bem diferentes (esta pode mais que tudo!rs). Já que não podemos ter os corpos destas modelos, pelo menos os shorts podemos tentar, né? Mas com moderação, por favor!rs  
Vou colocar umas imagens para inspirar vocês!
Adorei este!
Galisteu e os micro shorts...
Detalhe das tachinhas no cantinho do short, amei!

Renda nas laterais
Criativo este!
Linda e romântica...
Bem despojada!
Meninas, depois de ver estas fotos da Sabrina, vai bater uma depressão!!!!rs

2 comentários:

  1. São todos muito lindos. Achei até graça vc dizendo que não tem mais idade pra usar... tá maluca??? claro que tem, vc é garota... eu sou cinquentona e ainda dou uma abusada, claro que não muito curtos... mas não consigo lidar com a maturidade, kkkk. bjs.

    ResponderExcluir
  2. ahhahahahah...Ana vc é demais!
    Eu quis dizer aqueles que parecem um cinto, sabe? Aqueles que só dá para usar na praia...rs.
    Mas eu vou ser assim como vc, porque não ousar um pouquinho?
    Mas vc pode né Ana, tá com tudo no lugar!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir